Monday 13 November 2017

Big Ben Trading Estratégia Pdf


Tenho uma estratégia de negociação rentável. Devo sair do meu emprego Commercial Member Registrado em Jul 2012 160 Mensagens Oi, eu sou um engenheiro sênior em uma empresa de TI com salário cerca de USD60.000. Eu tenho negociado Forexgoldoil em tempo parcial após o tempo de trabalho por dois anos. Eu desenvolvi uma boa estratégia e apliquei (é contra-tendência). Nos últimos 15 meses, ele funciona perfeitamente e faz lucro consistente. O sistema inclui quando entrar no mercado, como definir stop loss, como definir parar de lucro. A perda temporária pode ser definida como 15 com margem. O lucro passado é listado mensalmente como segue. Negociação a tempo parcial somente (negociação manual após a hora de trabalho). Conta de Forex: fundo de partida Vs lucro (USD) 2011-05 1263 97 ou 7,68 fundo recarregar 2170 2011-06 3530 298 ou 8,44 2011-07 3828 257 ou 6,71 fundo de topo até 1000 2011-08 5087 848 ou 16,67 2011-09 5936 167 ou 2,81 2011-10 6106 169 ou 2,76 2011-11 6275 454 ou 7,23 2011-12 6729 334 ou 4,96 2012-01 7066 98 ou 1,38 fundo cobrir 34000 2012-02 41170 6456 ou 15,68 2012-03 47626 925 ou 1,94 fundo Para cima 10490 2012-04 59041 1309 ou 2.21 (2943 bônus de depósito) 2012-05 63295 4261 ou 6.73 2012-06 67556 2129 ou 3.15 2012-07 69685 1583 ou 2.27 em 07-julho 15 meses lucro acumulado: USD 19385 2943 (depósito Fundo total investido durante o período 46261 15 meses de rácio de lucro acumulado se fixar o fundo: 137,9 (produto de cada razão de lucro mês) Oanda conta: fundo de partida Vs lucro (USD) 2011-05 6927 209 ou 3.01 2011-06 7147 211 Ou 6,05 2011-07 7358 260 ou 3,53 2011-08 7620 -128 ou -1,68 2011-09 7492 572 ou 7,63 2011-10 8065 207 ou 2,56 2011-11 8273 491 ou 5,93 2011-12 8765 320 ou 3,65 Retirada do fundo e tr Ansfer para Forex conta. Depósito do fundo 14000 SGD 2012-01 14000 649 ou 4,63 2012-02 14649 -567 ou -3,87 2012-03 14071 231 ou 1,64 2012-04 14303 126 ou 0,88 2012-05 14431 668 ou 4,63 2012-06 15100 202 ou 1,33 2012- 07 15302 84 ou 0,55 Quero trabalhar para uma empresa, mas eles simplesmente desconfiam de mim por minha experiência de negociação curta e experiência não-financeira. Eu posso levantar o capital a 3 vezes, de modo que eu possa ganhar meu salário agora. No entanto, eu tenho uma família para apoiar. É muito difícil decidir se o comércio em tempo integral. Qualquer sugestão é apreciada. Muito obrigado. Iniciado Mar 2006 Status: Membro 692 Posts Oi, eu sou um engenheiro sênior em uma empresa de TI com salário cerca de US $ 60.000. Eu tenho negociado Forexgoldoil em tempo parcial após o tempo de trabalho por dois anos. Eu desenvolvi uma boa estratégia e apliquei (é contra-tendência). Nos últimos 15 meses, ele funciona perfeitamente e faz lucro consistente. O sistema inclui quando entrar no mercado, como definir stop loss, como definir parar de lucro. A perda temporária pode ser definida como 15 com margem. O lucro passado é listado mensalmente como segue. Negociação a tempo parcial somente (negociação manual após a hora de trabalho). Eu também lutar com a idéia de ir a tempo inteiro, mas a negociação pode ser uma carreira muito solitária. I fez pegue a 4 semanas de trabalho e couldnt táxis para voltar ao trabalho. Precisa perguntar a si mesmo se você gosta de seu trabalho e você pode fazer sem interagir com outras pessoas fora de sua família. Estou ficando como um comerciante a tempo parcial e ainda pode ganhar um salário em tempo integral a partir dele, por isso o meu conselho é ter um mês fora do trabalho (se você puder) e ver como você se sente no final, apenas a minha opinião alguns outros podem Amor negociação a tempo inteiro de casa ou onde nunca talvez eles vão postar com idéias para superar o tédio. Oi, eu sou um engenheiro sênior em uma empresa de TI com salário cerca de US $ 60.000. Eu tenho negociado Forexgoldoil em tempo parcial após o tempo de trabalho por dois anos. Eu desenvolvi uma boa estratégia e apliquei (é contra-tendência). Nos últimos 15 meses, ele funciona perfeitamente e faz lucro consistente. O sistema inclui quando entrar no mercado, como definir stop loss, como definir parar de lucro. A perda temporária pode ser definida como 15 com margem. O lucro passado é listado mensalmente como segue. Negociação a tempo parcial somente (negociação manual após a hora de trabalho). Se você tem que fazer uma pergunta, então não é hora de você mudar para negociação em tempo integral. Só se você pode quoteasilyquot obter sua renda anual atual por negociação você está pronto para negociação em tempo integral. Caso contrário, fique com o seu trabalho. Cara, você está fazendo 100 anos por ano. Dê a si mesmo um par de anos para 1) provar a si mesmo que a estratégia está funcionando bem 2) construir a equidade a um ponto que ganhar dinheiro suficiente para apoiar a sua família é fácil. Oi, eu sou um engenheiro sênior em uma empresa de TI com salário cerca de US $ 60.000. Eu tenho negociado Forexgoldoil em tempo parcial após o tempo de trabalho por dois anos. Eu desenvolvi uma boa estratégia e apliquei (é contra-tendência). Nos últimos 15 meses, ele funciona perfeitamente e faz lucro consistente. O sistema inclui quando entrar no mercado, como definir stop loss, como definir parar de lucro. A perda temporária pode ser definida como 15 com margem. O lucro passado é listado mensalmente como segue. Negociação a tempo parcial somente (negociação manual após a hora de trabalho). Seu resultado muito bom para ver sua porcentagem da vitória lá. Se você acha que seu sistema poderia ir por muito tempo você poderia considerar para renunciar ao seu trabalho, mas acho que você deve tentar o seu sistema cerca de 2-3 anos para se certificar de que o sistema ainda está funcionando. É apenas a minha opinião. Enfim, se você não se importa que você pode compartilhar o seu sistema que você está usando graças desejo trabalhar para uma empresa, mas eles simplesmente desconfiança-me para a minha experiência de negociação curta e não-financeira de fundo. Eu posso levantar o capital a 3 vezes, de modo que eu possa ganhar meu salário agora. No entanto, eu tenho uma família para apoiar. É muito difícil decidir se o comércio em tempo integral. Qualquer sugestão é apreciada. Muito obrigado. Você poderia tentar tirar um ano de folga (sabático). Muitas empresas oferecem isso hoje em dia. Ter uma rede de segurança de fundos e tomar uma decisão quando o seu ano sabático é longo. Se sua empresa não oferecer isso, espere um pouco mais e se você ainda é rentável após um ano ou mais além deste ponto, e você ainda está confiante o suficiente com sua estratégia, então vá para ele. Se ele não funciona fora de seu currículo irá certamente obter-lhe outro emprego em um salário semelhante rapidamente. Esta é uma grande decisão e uma nova dinâmica psicológica terá de ser domada. Essa parte não é tão fácil. Dinheiro assustado está perdendo dinheiro. Fuck Forex Factory. Wake até as pessoas. Commercial Membro Cadastrado em Jul 2012 160 posts Minha estratégia é muito simples. É uma estratégia com certeza. Mas exige observação de longo tempo em diferentes condições de mercado, e boa gestão do dinheiro. Eu acho que se ele funciona para sempre, é muito fácil de ganhar mais de 30 anos. Na verdade, estou me perguntando por que tantos hedge fund não podem ganhar mais de 20 anos. Eu não acho que um pode facilmente copiar outros estratégia facilmente. Eu sei que há muitos bons comerciantes que ganham mais, mas eu só não quero perder. Eu só ganho 10-20 pips cada vez. Eu também comércio de petróleo bruto. Tem característica diferente, mas ainda segue a estratégia e muito rentável. Tenho apenas 14 dias de férias anuais. Eu só comércio quando o mercado é agitado. Às vezes não há negociação opportutiny em uma semana. Comparado com a negociação do mercado financeiro, estou entediado no trabalho de engenharia. Espero que eu possa começar a negociação em tempo integral no início de Y2013. Seu resultado muito bom para ver sua porcentagem da vitória lá. Se você acha que seu sistema poderia ir por muito tempo você poderia considerar para renunciar ao seu trabalho, mas acho que você deve tentar o seu sistema cerca de 2-3 anos para se certificar de que o sistema ainda está funcionando. É apenas a minha opinião. De qualquer forma, se você não se importa poderia compartilhar seu sistema que você está usando graças Isso soa assustador. Talvez você deve incluir em-trade drawdowns e pior drawdowns em suas estatísticas de desempenho. Então, você tem cerca de um ano no Forex e Oanda. Com média um pouco melhor do que 2 por mês. Honestamente, qual foi o seu pior recolhimento no comércio em qualquer conta, tempo de comércio para recuperação e pior número consecutivo de negociações perdedoras Você poderia acabar como essa pessoa, se tornou um Líder Comercial na Currensee após 8 meses de desempenho invejável, tinha 100.000 sob a gestão e logo depois colocar um -41. Eu uso duas contas, uma é Oanda para estratégia agressiva e de teste. O outro é Forex. Geralmente o mesmo par de moedas. Há um máximo de 25 temporário para baixo em fevereiro de 2012, quando eu troquei EJ, eu trabalhei durante o fim de semana. Finalmente, volta para trás e ganha 15 1 hora mais tarde, pouco antes de eu ir trabalhar na segunda-feira. Essa é uma lição para mim. Embora eu saiba que minha estratégia pode trabalhar mesmo com este tempo duro, eu limitaria minha perda provisória a 15 no máximo. Depois disso, eu ganho cada rodada de negociação e nunca permitir mais de 10 temporários para baixo durante os últimos 5 meses. Eu só me encontrei duas vezes eu tenho que trabalhar durante a noite no passado. Eu acho que troquei mais de 1.000 rodadas ganhando taxa de mais de 75. Esta estratégia de negociação pouco conhecida funciona, não importa qual maneira as existências vão De Brian Hunt e Ben Morris, DailyWealth Trader: Se o SampP 500 cai 20 no próximo ano, como será o seu Se o SampP 500 sobe 20 no próximo ano, como será sua participação em ações Que se houvesse uma estratégia de mercado de ações que lhe permitiria fazer bom dinheiro em qualquer um desses resultados E se você pudesse dizer, 8220 Bull mercado , Eu ganho 8230 Mercado de urso, eu também ganho 8220 Há uma tal estratégia de mercado de ações 8230 Não muitos investidores individuais usam esta estratégia, mas os profissionais têm usado por anos para lucrar em ambos os mercados de touro e urso. It8217s uma técnica chamada 8220pairs trading.8221 Envolve uma combinação simples de dois trades8230 E hoje, we8217ll mostrar-lhe um punhado das melhores maneiras de empregar a estratégia. Um comércio de pares é quando um comerciante toma uma posição em dois assets8230 diferentes mas trata as duas posições como um comércio. Você curto um ativo (aposta que ele vai cair) e comprar outro (aposta que ele vai subir). Isso resulta em um par de negociações que é neutra no mercado 8220. Esse é um conceito importante. Uma negociação, ou mesmo uma carteira completa, é neutra no mercado quando ela não tem um viés para preços mais altos ou mais baixos. Se você tem 30.000 investidos em posições que lucram quando os preços sobem e 30.000 investidos em posições que lucram quando os preços caem, isso é neutro do ponto de vista do mercado. Porque os comércios de pares são market-neutral, você don8217t tem que confiar no mercado a subir para lucrar. Você só precisa do ativo que comprou para realizar melhor do que o ativo que você vendeu curto. Here8217s como ele works8230 Let8217s dizem que você compra 10.000 worth de American Express e vende o vale 10.000 curto de Southwest Airlines. Se American Express subir 10 e Southwest Airlines cai 10, você faz 2.000. Se a American Express sobe 10 e a Southwest Airlines também sobe 5, você ganha 500. (Esse é um ganho de 1.000 na American Express e uma perda de 500 na posição curta da Southwest Airlines.) E , Se a American Express cai 10, mas a Southwest Airlines também cai 15, você também ganha 500. A única maneira de perder em seu comércio de pares é se a Southwest Airlines superar a American Expressar. Agora que você sabe como funciona o comércio de pares, let8217s olhar para alguns dos tipos disponíveis para você8230 Um setor de mercado vs outro setor de mercado Let8217s dizer há dois anos, você reconheceu o tailwinds grande apoio ao setor de saúde8230 Mas você didn8217t como o olhar de Bancos dos EUA. Você poderia ter comprado 10.000 dólares do iShares US Health Fund (IYH) e vendido 10.000 no valor do iShares US Financials Fund (IYF). Como você pode ver no gráfico abaixo, o fundo de saúde é de 50 nos últimos dois anos eo fundo de finanças é até 25. Você teria feito 5.000 em IYH e perdeu 2.500 em IYF. That8217s um lucro de 2.500 (13 em 20.000 no comércio) 8230 ganhou sem tomar qualquer risco de mercado amplo. Um estoque em uma indústria versus outro estoque na mesma indústria No início deste ano, nosso colega Porter Stansberry e sua equipe de pesquisa recomendou a compra de Recursos EOG e encurtamento Suncor Energia. EOG é uma das empresas de elite do mundo 8217s. Tem um pacote extraordinário de propriedades em maiores campos de petróleo novos de America8217s. Isso faz com que seja um dos maiores produtores de petróleo de menor custo do país. A Suncor Energy é uma produtora canadense de areias petrolíferas com altos custos de produção. Porter8217s pensando era que em um período prolongado de óleo sub-60, EOG seria muito melhor do que a Suncor. Este era um comércio de pares clássico dentro de um setor. Estoque individual versus o mercado amplo Você também pode executar um comércio de pares, comprando um estoque individual e shorting um índice de ações. Por exemplo, vamos dizer que você acha que a Apple é um negócio melhor do que a maioria das empresas no SampP 500 Index. Let8217s também dizem que a Apple está negociando a um preço mais barato do que o índice geral. Neste caso, você poderia comprar a Apple e curto SPDR SampP 500 Fund (SPY). O sucesso deste comércio se resume a você estar certo sobre a Apple versus o SampP 500. Ele não vem para baixo para o movimento do mercado de ações como um todo. E enquanto nós apresentamos este comércio como um hipotético, a coisa pura é, esta situação existe agora na vida real. A Apple está negociando em uma relação de EVEBITDA (uma alternativa útil à relação preço-lucro comum) de 6.3. O SampP 500 está negociando em uma relação de EVEBITDA de 11.6. Dado que a Apple é um negócio muito melhor do que quase todos os outros negócios no SampP 500, nós gostamos da idéia de comprar a Apple e curto-circuito do SampP 500. It8217s uma posição neutra do mercado que poderia facilmente fazer 25 nos próximos 12 meses. Uma mercadoria contra outra mercadoria Você também pode colocar em negócios de pares no mercado de commodities. Por exemplo, em meados de 2013, indicamos no DailyWealth que o ouro era barato em relação ao petróleo bruto. Dissemos aos leitores que esperassem que o ouro avançasse contra o petróleo. Nesta situação, você compra ouro e óleo curto. Ao longo dos próximos 18 meses, o ouro caiu 3. O petróleo caiu 57. Uma posição de 10.000 longo ouro tomada em meados de 2013 teria sido no valor de 9.700 18 meses depois, uma perda de 300. Uma posição de 10.000 curta no petróleo teria valido 15.700, Um ganho de 57. Em conjunto, as duas partes deste comércio teria produzido um ganho de 54, ou 5.400. O lucro desse comércio não dependia do movimento dos mercados globais de ações ou commodities. Tudo dependia da qualidade da análise dos dois ativos. Um país contra um outro país Finalmente, você pode igualmente executar um comércio dos pares negociando um mercado de valores de um país8217s de encontro a outro8217s. Por exemplo, em maio de 2011. Alertamos os leitores do DailyWealth de que o setor de commodities exibia uma ação de preço fraco e parecia perigoso. Em um caso como esse, você poderia cortar o mercado de ações de um país cuja economia está ligada aos preços das commodities, enquanto vai muito tempo o mercado de ações de um país cuja economia não é puxada para baixo pelos preços fracos das commodities. O Brasil obtém uma grande parcela de seus ganhos externos com a venda de petróleo, minério de ferro e produtos agrícolas. Era um bom candidato a curto naquele tempo. Você poderia ter curto o iShares MSCI Brasil Capa Fundo (EWZ). Os Estados Unidos têm uma economia diversificada. Isso fez dele um bom país para 8220pair8221 com um short no Brasil. Nos próximos quatro anos, a maioria das commodities caiu no preço. O fundo grande do Brasil caiu 60. O fundo SampP 500 subiu 69. O sucesso deste comércio dependia de você estar certo sobre os EUA versus o Brasil. Não dependia dos altos e baixos dos mercados globais em geral. Como você pode ver, há lotes de grandes aplicações para a negociação de pares. Profissionais têm usado a estratégia por anos para lucrar em todos os tipos de mercados8230 E você pode usá-lo, também. It8217s uma das únicas estratégias que o deixa dizer, mercado de 8220Bull, eu win8230 Mercado de urso, mim igualmente win.8221 Brian Hunt e Ben MorrisLondon Estratégia aberta da estratagemia Negociar a estréia aberta de Londres Nossa estratégia aberta da fuga de Londres é projetada capturar movimentos que ocorrem dentro As primeiras duas horas da sessão comercial de Londres. É baseado em dois bem conhecidos e respeitados princípios comerciais. O primeiro é o da faixa asiática. A segunda é a volatilidade do Londres aberto. O sistema procura explorar as tendências. Procurando uma fuga de sessão asiática que ocorre com freqüência quando a sessão de Londres é reiniciada. Cada manhã você verifica o indicador para um sinal comercial. 100 níveis de entrada e saída mecânicos são fornecidos. Estes são baseados na ação do preço de mercado anterior e mostrar-lhe as ordens exatas para colocar. Isso inclui onde colocar a sua paragem e onde tirar o seu lucro. Isto faz para uma estratégia diária simples do breakout de Forex que seja eficiente ao comércio e rentável. Daily Set Time Trading Definir o tempo de negociação faz para uma estratégia de negociação de tempo eficiente sem longas horas de tela assistindo durante todo o dia. Fácil de instalar Um sistema de Forex simples com critérios de saída de entrada definidos, facilitando a instalação e execução. Totalmente suportado Totalmente ilustrado guia apoiado por nosso apoio e conselhos para você começar se você precisar dele. Negociamos a sessão de Londres abrindo às 08:00 hora local do Reino Unido. Clear 8216set e forget8217 comércio sinais remover o 8216grey áreas8217 de muitos outros sistemas. Regras apertadas também ajudam a eliminar o medo, a ganância ea tela constante assistindo muitas vezes associado com negociação. O uso de metas de lucro definidas e níveis de risco também ajuda a garantir que a subjetividade e o envolvimento emocional sejam efetivamente removidos do processo de negociação. Com a nossa estratégia de fuga de intervalo de abertura de Londres você troca em um horário definido todas as manhãs. Tudo o que você tem a fazer é seguir os sinais Isso resulta em um sistema fácil de usar e eficiente. Troque apenas 10 minutos por dia Não é necessária nenhuma subjetividade ou adivinhação. It8217s que fácil Estratégia diária simples de Forex No desenvolvimento de nosso método nós focalizamos em criar uma maneira de confiança e repetível capitalizar em fugas de ação de preço. Incorporando princípios comprovados e sólidos, tomamos nossa sugestão de abordagens comprovadas e comprovadas. Estes incluem 8216 Big Ben 8216 e 8216 break break estratégia 8216 métodos de negociação. Como um grupo experiente de comerciantes do dia, nossa experiência e pesquisa resultou em uma metodologia de negociação diária que pode capturar tanto os movimentos genuínos e falsos níveis de risco são definidos para limitar a exposição como esta é uma parte importante do sucesso comercial. Enquanto nosso foco principal está nos pares de moedas GBPUSD e EURUSD, os comerciantes avançados também podem aproveitar outros pares. Os candidatos bons se você deseja alargar o seu âmbito incluem muitos cruzamentos europeus como EURGBP, EURJPY, GBPJPY e EURGBP. O indicador MetaTrader fornecido é flexível o suficiente para ser configurado para negociar outras sessões, se desejar. A sessão europeia quando os mercados de Frankfurt e Paris abrem ou até mesmo o New York Open oferecem possibilidades de negociação adicionais. Depoimentos A idéia por trás é boa ea gestão do dinheiro de uma vez é relativamente sensato. O sistema fez excelentes retornos, temos um contendor sério em nossas mãos aqui. A estratégia de parar Trailing Vamos enfrentá-lo a maioria das pessoas não sabem quando vender um estoque em queda. Eles estão congelados na inatividade, dizendo: Devo continuar segurando e esperando, ou eu deveria cortar minhas perdas agora? Esse estado de indecisão é geralmente permanente e muitas vezes continua até você ouvir isso: Bem, é tarde demais para vender agora. Mas se você seguir os conselhos abaixo, seu constante estado de indecisão desaparecerá. Youll nunca perder outras noites de sono se preocupar sobre qual caminho seus investimentos irão amanhã. Ao contrário da maioria dos investidores, você terá um plano de saber quando sair e quando ficar para os maiores lucros possíveis. Compra de ações é fácil. Existem milhares de teorias lá fora, sobre por que e quando comprar. Mas comprar é apenas a primeira metade da equação quando se trata de ganhar dinheiro. Ninguém nunca fala sobre a parte difícil saber quando vender. Weve todos os erros feitos caro ou faltando o upside cheio vendendo demasiado cedo ou fazer exame de uma perda enorme prendendo um estoque de queda demasiado por muito tempo. Mas é hora de fazer grandes perdas uma coisa do passado. A fim de investir com êxito, você precisa colocar tanto pensamento em planejar sua estratégia de saída como você colocar na pesquisa que motiva você a comprar o investimento em primeiro lugar. Então, por favor leia atentamente aqui, e pense sobre cada ponto. Cortar suas perdas e deixar seus vencedores Ride No estoque (e nos negócios, eu acredito), você deve ter e usar uma estratégia de saída que faz você metodicamente cortar suas perdas e deixe seus vencedores passeio. Se você seguir esta regra, você tem a melhor chance de superar os mercados. Se você não, sua aposentadoria está em apuros. Ride suas ações tão alto quanto possível. Mas se eles se dirigirem para um acidente, ter sua estratégia de saída no lugar para proteger seu portfólio de danos. Embora você possa ter muitos níveis de defesa e muitas razões para vender um estoque, se suas razões não aparecem antes do acidente, a Trailing Stop Strategy é a melhor medida de última hora para salvar seus dólares suado. E funciona. Uma forma simples da estratégia de parada final é uma regra 25. Vender qualquer e todas as posições em 25 fora de suas elevações. Por exemplo, se você comprar um estoque em 50, e ele sobe para 100, quando você vendê-lo Se ele fecha abaixo de 75 não importa o quê. Não deixe seus perdedores se tornarem grandes perdedores O que é tão mágico sobre o número 25 Nada em particular é a disciplina que importa. Muitos comerciantes profissionais realmente usar muito mais apertado pára o jornal Investors Business Daily, por exemplo, recomenda uma parada 8. Em última análise, o ponto é, você nunca quer estar na posição em que um estoque caiu 50 ou mais. Isto significa que o estoque tem que aumentar em 100 ou mais apenas para você voltar para onde estava quando você comprou. A coisa é COLOCAR REAL ORDENS DE PARADA É UMA IDÉIA MAU. Não recomendamos colocar ordens de parada em todos. Os comerciantes sujos NYSE vai empilhar todas as ordens de parada e, em seguida, executá-los todos a um preço horrível. Curiosamente, as ações muitas vezes fechar mais alto no mesmo dia, após os comerciantes NYSE fazer uma hortelã executar ordens de parada. NÃO coloque uma ordem de parar no mercado. Basta vender o dia depois de bater sua parada. Uma vez que você entrar no hábito e se comprometer a fazê-lo, não é difícil. Uma coisa na vida é certa: o futuro é incerto. Ninguém nem mesmo o mais astuto analista ou consultor de investimentos pode saber o suficiente sobre uma determinada empresa, indústria ou as nuances do mercado para antecipar o preço futuro com 100 certeza. Mas o senso comum dita dois fundamentos: 1) Tomar pequenas perdas é muito melhor do que tomar grandes perdas e 2) Deixar seus lucros correr é muito melhor do que cortá-los fora prematuramente. Seguindo este plano simples, seus resultados de investimento começarão a melhorar imediatamente e dramaticamente. Avisos legais: A Stansberry Research LLC (Stansberry Research) é uma empresa editora e os indicadores, estratégias, relatórios, artigos e todos os outros recursos de nossos produtos são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento personalizados. Nossas recomendações e análises são baseadas em registros da SEC, eventos atuais, entrevistas, comunicados de imprensa corporativos e o que aprendemos como jornalistas financeiros. Ele pode conter erros e você não deve tomar qualquer decisão de investimento com base apenas no que você lê aqui. É seu dinheiro e sua responsabilidade. Os leitores devem estar cientes de que as ações de negociação e todos os outros instrumentos financeiros envolvem riscos. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros, e não fazemos qualquer representação de que qualquer cliente irá ou será susceptível de obter resultados semelhantes. Nossos depoimentos são as palavras de assinantes reais recebidos em cartas reais, e-mails e outros comentários que não foram pagos por seus depoimentos. Os depoimentos são impressos sob aliases para proteger a privacidade, e editado por comprimento. Suas reivindicações não foram verificadas ou auditadas independentemente para fins de precisão. Não sabemos quanto dinheiro foi arriscado, que parte de sua carteira total foi alocada, ou quanto tempo eles detinham a segurança. Nós não afirmamos que os resultados experimentados por esses assinantes são típicos e você provavelmente terá resultados diferentes. Quaisquer resultados de desempenho das nossas recomendações preparadas pela Stansberry Research não se baseiam na negociação real de valores mobiliários, mas são baseados em uma conta hipotética de negociação. Resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes. Seus resultados reais podem variar. Stansberry Research proíbe expressamente seus escritores de ter um interesse financeiro em qualquer segurança que eles recomendam aos nossos assinantes. E todas as empresas Stansberry Research (e empresas afiliadas), funcionários e agentes devem aguardar 24 horas após a publicação de uma recomendação comercial inicial na Internet ou 72 horas após a publicação de uma mala direta, antes de agir com base nessa recomendação. Protegido pelas leis de direitos autorais dos Estados Unidos e pelos tratados internacionais. Este site só pode ser usado de acordo com o contrato de assinatura e qualquer reprodução, cópia ou redistribuição (eletrônica ou de outra forma, incluindo na world wide web), no todo ou em parte, é estritamente proibida sem a permissão expressa e por escrito da Stansberry Research, LLC. 1125 N Charles St, Baltimore, MD 21201.

No comments:

Post a Comment